Encaminhe suas solicitações, dúvidas ou pedidos de suporte diretamente para a equipe responsável através do Autoatendimento

FAQ - Perguntas Frequentes

Como solicitar acesso aos Sistemas Institucionais?

Os usuários da SED  realizam a solicitação de acesso aos Sistemas Institucionais (E-mail Institucional, SPI – Sistema de Protocolos,  SIPEM – Sistema de Perícia Médica) através do Formulário de Solicitação de Acesso disponível no site da SGI.  Após preencher o formulário, imprimir, assinar, carimbar e digitalizar devem encaminha-lo no endereço de e-mail sedti@sed.ms.gov.br.

Os acessos (eDOC, SGDE, SISGED e Livro Ponto) são solicitados através da página www.sistemas.sed.ms.gov.br > aba Escolas > e então clicar no banner Cadastro de Usuários SED, descrevendo na observação os sistemas aos quais necessita acesso.

Por fim o acesso aos sistemas de Diário Online, Planejamento, PPP e etc é realizado através do site www.sistemas.sed.ms.gov.br > aba Professor > e então clicar no banner Cadastro de Professores.