Suporte e Manutenção de Scanners e Impressoras Solicitações de reparo e manutenção de scanners e Impressoras da H2L alocadas na Educação. Solicitação de Suporte Atolamento de Papel Compartilhamento de Impressora Configuração de Impressora na Rede Configuração do Scanner na Rede Equipamento Não Liga Instalação de Drivers ou Recursos Mensagens de Erro no Visor Pedido de Tonner Problema na Leitura do Scanner Problema no Cilindro da Impressora Problemas de Comunicação do Equipamento Problemas na Tomada de Energia ou de Rede Problemas no Cabo de Rede Ruídos Durante a Impressão Vazamentos de Tinta ou Manchas de Tonner O solicitante deve encaminhar seu pedido via e-mail para os endereços "fornecimento@h2l.com.br", "reprografia@sed.ms.gov.br". Se deseja informações sobre o andamento de seu pedido, ligue para o telefone: 3311-2570.Essa demanda é atendida pela Equipe de Assistência Técnica SED. Clique aqui para realizar sua solicitação de suporte.Equipe de Assistência Técnica - H2LLocal* Informe a escola ou setor vinculado à SEDCidade*SelecioneÁgua ClaraAlcinópolisAmambaiAnastácioAnaurilândiaAngélicaAntônio JoãoAparecida do TaboadoAquidauanaAral MoreiraBandeirantesBataguassuBatayporãBela VistaBodoquenaBonitoBrasilândiaCaarapóCamapuãCampo GrandeCaracolCassilândiaChapadão do SulCorguinhoCoronel SapucaiaCorumbáCosta RicaCoximDeodápolisDois Irmãos do BuritiDouradinaDouradosEldoradoFátima do SulFigueirãoGlória de DouradosGuia Lopes da LagunaIguatemiInocênciaItaporãItaquiraíIvinhemaJaporãJaraguariJardimJateíJutiLadárioLaguna CarapãMaracajuMirandaMundo NovoNaviraíNioaqueNova Alvorada do SulNova AndradinaNovo Horizonte do SulParaíso das ÁguasParanaíbaParanhosPedro GomesPonta PorãPorto MurtinhoRibas do Rio PardoRio BrilhanteRio NegroRio Verde de Mato GrossoRochedoSanta Rita do PardoSão Gabriel do OesteSelvíriaSete QuedasSidrolândiaSonoraTacuruTaquarussuTerenosTrês LagoasVicentinaInforme a cidadeSetor/Departamento* Detalhe o localExpediente*Selecione07:30 às 13:3007:30 às 17:3008:30 às 13:3008:30 às 17:30Informe o horário de expedienteSolicitante* Informe o responsável para contatoTelefone* Informe um telefone de contatoE-mail* E-mail institucional @sed.ms.gov.brSolicitação*Descreva em detalhes o problema apresentado pelo equipamento.Número de Série* NameEste campo é para fins de validação e não deve ser alterado.