Suporte e Manutenção de Scanners e Impressoras Solicitações de reparo e manutenção de scanners e Impressoras da H2L alocadas na Educação. Solicitação de SuporteAtolamento de PapelCompartilhamento de ImpressoraConfiguração de Impressora na RedeConfiguração do Scanner na RedeEquipamento Não LigaInstalação de Drivers ou RecursosMensagens de Erro no VisorPedido de TonnerProblema na Leitura do ScannerProblema no Cilindro da ImpressoraProblemas de Comunicação do EquipamentoProblemas na Tomada de Energia ou de RedeProblemas no Cabo de RedeRuídos Durante a ImpressãoVazamentos de Tinta ou Manchas de TonnerO solicitante deve encaminhar seu pedido via e-mail para os endereços "fornecimento@h2l.com.br", "reprografia@sed.ms.gov.br". Se deseja informações sobre o andamento de seu pedido, ligue para o telefone: 3311-2570.Essa demanda é atendida pela Equipe de Assistência Técnica SED. Clique aqui para realizar sua solicitação de suporte.Equipe de Assistência Técnica - H2LLocal*Informe a escola ou setor vinculado à SEDCidade*SelecioneÁgua ClaraAlcinópolisAmambaiAnastácioAnaurilândiaAngélicaAntônio JoãoAparecida do TaboadoAquidauanaAral MoreiraBandeirantesBataguassuBatayporãBela VistaBodoquenaBonitoBrasilândiaCaarapóCamapuãCampo GrandeCaracolCassilândiaChapadão do SulCorguinhoCoronel SapucaiaCorumbáCosta RicaCoximDeodápolisDois Irmãos do BuritiDouradinaDouradosEldoradoFátima do SulFigueirãoGlória de DouradosGuia Lopes da LagunaIguatemiInocênciaItaporãItaquiraíIvinhemaJaporãJaraguariJardimJateíJutiLadárioLaguna CarapãMaracajuMirandaMundo NovoNaviraíNioaqueNova Alvorada do SulNova AndradinaNovo Horizonte do SulParaíso das ÁguasParanaíbaParanhosPedro GomesPonta PorãPorto MurtinhoRibas do Rio PardoRio BrilhanteRio NegroRio Verde de Mato GrossoRochedoSanta Rita do PardoSão Gabriel do OesteSelvíriaSete QuedasSidrolândiaSonoraTacuruTaquarussuTerenosTrês LagoasVicentinaInforme a cidadeSetor/Departamento*Detalhe o localExpediente*Selecione07:30 às 13:3007:30 às 17:3008:30 às 13:3008:30 às 17:30Informe o horário de expedienteSolicitante*Informe o responsável para contatoTelefone*Informe um telefone de contatoE-mail*E-mail institucional @sed.ms.gov.brSolicitação*Descreva em detalhes o problema apresentado pelo equipamento.Número de Série*EmailEste campo é para fins de validação e não deve ser alterado.