SAD - Suporte e Manutenção de Scanners e Impressoras Solicitações de reparo e manutenção de scanners e Impressoras da H2L alocadas na SAD. Solicitação de Suporte* Atolamento de Papel Compartilhamento de Impressora Configuração de Impressora na Rede Configuração do Scanner na Rede Equipamento Não Liga Instalação de Drivers ou Recursos Mensagens de Erro no Visor Pedido de Tonner Problema na Leitura do Scanner Problema no Cilindro da Impressora Problemas de Comunicação do Equipamento Problemas na Tomada de Energia ou de Rede Problemas no Cabo de Rede Ruídos Durante a Impressão Vazamentos de Tinta ou Manchas de Tonner Número de Série H2LVerificar a etiqueta da H2L no equipamento. Detalhes da Solicitação*Descreva em detalhes o problema apresentado pelo equipamento.Dados do SolicitanteSetor/Departamento* Informe o LocalCidade* Solicitante* Informe o responsável para contatoTelefone* Informe um telefone de contatoE-mail* E-mail institucional *.ms.gov.brNameEste campo é para fins de validação e não deve ser alterado.